Chefe do Executivo diz que o vice dará prosseguimento ao mandato, pois fizeram juntos o plano de governo

Regina Mustafa se afasta para tratamento médico

A prefeita de Mirandópolis, Regina Mustafa (PV), de 67 anos, anunciou anteontem, em seu perfil no Facebook, que vai se afastar da Prefeitura para tratamento de saúde. A partir da próxima segunda-feira (16), o vice-prefeito, José Antônio Rodrigues (SD), assumirá o Executivo. Ele já governou a cidade por dois mandatos, entre 2005 e 2012. 

No vídeo divulgado em sua rede social, a chefe do Executivo disse que foi pega de surpresa durante exames de rotina. Regina afirmou que o seu problema de saúde ainda não tem um diagnóstico preciso, mas que, assim que isso ocorrer, ela voltará a falar sobre o assunto. Porém, a prefeita assinalou que se trata, a princípio, de uma situação complicada. 

"Se eu disser que não estou preocupada, estarei mentindo. Eu estou realmente preocupada. Os médicos que estão me acompanhando me aconselharam a um afastamento do trabalho, para me dedicar totalmente ao tratamento. Então, eu venho aqui em público pedir a vocês que orem, que estejam comigo neste momento, porque juntos a gente fica mais forte e é capaz de vencer", disse a prefeita no vídeo.

CONTATO
A reportagem não conseguiu falar com Rodrigues sobre o assunto até o fechamento desta edição. As ligações feitas em seu telefone residencial não foram atendidas na tarde e início da noite de ontem.

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.367337

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook