Momento em que policial militar retira criança do local; havia lixo e folhas em volta da criança

Recém-nascido morre após ser encontrado em quintal de residência

Bebê estava em cima da tampa de uma fossa

Um recém-nascido morreu após ser encontrado abandonado, na madrugada desta segunda-feira (9), em Itapura (a 159 km de Araçatuba). Uma mulher, suspeita de ser a mãe da criança, foi levada à delegacia para prestar depoimento. Ela teria problemas mentais.

Vizinhos escutaram a criança chorar e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e encontrou o menino enrolado em um pano, em cima da tampa de uma fossa. Havia lixo e folhas em volta da criança.

HEMATOMAS
Os PMs foram até a viatura e pegaram outro pano para cobrir o recém-nascido. Ele foi levado ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A vítima estava com hematomas na cabeça e em um dos olhos.

Devido à situação, ele foi transferido para o Hospital Regional de Ilha Solteira quando, por volta das 16h30, teve uma parada cardiorrespiratória, morrendo. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames necroscópicos e depois liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A mulher, suspeita de ser a mãe do menino, foi levada à delegacia, onde prestou depoimento. Ela, que mora com a avó em um imóvel na frente do local onde o bebê foi encontrado, disse que escondeu a gestação. Familiares serão ouvidos pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.366748

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook