Rapaz é preso pela PM após agredir companheira

Um técnico em refrigeração de 24 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (15), em Birigui, acusado de agredir a companheira, de 34, que está grávida. O caso ocorreu em um imóvel na rua Manoel Moure Troncoso, no Jardim São Braz.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que ocorria uma briga de casal. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pelo pai e irmão da vítima.

MURO
Eles disseram que a mulher, que era mantida dentro do imóvel pelo técnico, gritava por socorro. Com isso, os militares pularam o muro e entraram na casa, surpreendendo o acusado segurando a vítima.

Ao ver a PM, ele a soltou e foi contido pelos policiais, pois estava muito alterado. A companheira contou que o técnico, além de segurá-la pelo pescoço, a agrediu com um soco no rosto, bem como a ameaçou de morte.

Com ferimentos, ela foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. O rapaz foi conduzido ao plantão policial e, após prestar esclarecimentos, encaminhado para a cadeia de Penápolis.

A delegada plantonista deixou de arbitrar fiança, para que ele respondesse ao processo em liberdade, em virtude do pedido de medida protetiva com urgência feito pela vítima.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384261

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook