Rapaz é assassinado com quatro tiros

Testemunha contou que ouviu os barulhos dos disparos

Luciano Ramos do Nascimento, de 27 anos, foi assassinado com quatro tiros na madrugada desta terça-feira (10), em Avanhandava (a 69 km de Araçatuba). O corpo da vítima foi encontrado na rua Francisco Ferreira de Assis, na Vila Industrial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que um cadeirante de 36 anos havia atirado contra uma pessoa na rua Pará.

Os PMs foram ao local, entretanto, não encontraram nada. A equipe fez buscas quando, em uma via próxima, encontraram Nascimento caído. Ele havia sido baleado quatro vezes, sendo que um dos tiros acertou o tórax e os demais o abdomen.

RASTROS
Uma testemunha contou que ouviu os barulhos dos disparos. No local, os policiais apreenderam a bicicleta da vítima, além de notarem rastros de um triciclo.

Como o cadeirante faz uso do veículo, os militares foram até a casa dele. O suspeito negou o crime, porém ao verem as rodas do triciclo, os PMs perceberam que elas estavam sujas de uma terra parecida com a do local onde a vítima foi encontrada.

Buscas foram feitas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Peritos estiveram na casa e realizaram exame residuográfico no cadeirante. O celular dele e as rodas do triciclo foram apreendidas.

O corpo de Nascimento foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e liberado aos familiares para velório e sepultamento, que acontecerão em Avanhandava.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.366834

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook