Quadrilha rende moradores e rouba tratores, carro e objetos em fazenda

Uma das vítimas foi agredida e precisou de atendimento médico

Cinco bandidos armados renderam nove pessoas durante assalto a uma fazenda na zona rural de Guararapes (a 26 km de Araçatuba), ação que começou por volta das 18h de quinta-feira (8) e se estendeu até a madrugada seguinte. Uma das vítimas foi agredida e precisou de atendimento médico. Os assaltantes não foram identificados.

Policiais militares foram à propriedade, que fica na estrada municipal Jangada, por volta das 7h, após serem comunicados do roubo. Segundo consta no boletim de ocorrência, nove pessoas foram feitas reféns dos assaltantes: um ajudante geral de 41 anos, a companheira dele, de 35, e o filho do casal, de 13; um ajudante geral de 62 anos; um homem de 75 anos; outro de 44; um adolescente de 17; uma mulher de 42; e outra mulher de 22.

As vítimas relataram que os cinco homens estavam armados e encapuzados. Eles renderam todos, que foram amarrados e trancados em cômodos da casa.

PRODUTOS
Os bandidos recolheram uma caixa de som, três aparelhos de TV, impressora, video game, três aparelhos de celular, R$ 1.560 em dinheiro, uma espingarda calibre 12 e um veículo GM Classic, com o qual deixaram a fazenda. Eles também roubaram os dois tratores.

No trajeto até a propriedade, os policiais encontraram o carro roubado abandonado na estrada. O ajudante geral de 62 anos queixou-se para os policiais de dores nas pernas e nas costelas e foi levado para o pronto-socorro, onde permaneceu internado para atendimento médico.

A polícia tenta identificar os autores do crime e recuperar os objetos e veículos roubados.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388493

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook