Revistinha que mostra as realizações do Executivo ao longo de todo o ano de 2017

Publicação 'custeada por iniciativa privada' divulga feitos de Salmeirão

Um mês após o Ministério Público arquivar investigação de possível promoção pessoal do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão (PTB), e de outros servidores públicos em jornalzinho comemorativo sobre os primeiros cem dias de governo, em dezembro do ano passado, nova publicação passou a circular nas casas de moradores da cidade, relatando os feitos da gestão do petebista. 
 
Trata-se de uma revistinha que mostra as realizações do Executivo ao longo de todo o ano de 2017. O material, conforme é enfatizado, ao alto da primeira e da última páginas, foi totalmente custeado pela iniciativa privada, “custo zero aos cofres públicos”. Entretanto, na veiculação, que é recheada de fotos de Salmeirão em obras e serviços públicos locais, não traz a relação da(s) empresa(s) financiadoras.
 
DA CAMPANHA
Salmeirão, por várias vezes, rechaçou qualquer influência de seu padrinho político, o deputado estadual Roque Barbiere (PTB), em sua administração. Isso, mesmo que a tarefa parecesse difícil. 
 
Coincidência ou não, na mensagem final do informativo, é citado que um dos compromissos deste governo é por “Uma Birigui mais humana”, o mesmo termo usado por Roquinho em sua campanha para prefeito em 2008, quando foi derrotado pelo então prefeito Wilson Borini (DEM), seu principal desafeto político. (Arnon Gomes)
ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'
LINK CURTO: http://folha.fr/1.388076

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook