Prefeitura e Defesa Civil de Andradina se mobilizam após alagamentos

A Prefeitura de Araçatuba enviou nota à imprensa na tarde de quinta-feira (11) informando que está sensível aos transtornos causados pela chuva ocorrida no dia anterior (10). A administração comunica que diversos setores estão empenhados em ajudar aqueles que necessitam.

Segundo a Defesa Civil, houve uma chuva de nível 8, numa escala de 0 a 10, sendo um volume muito grande em um período curto de tempo, prejudicando o escoamento da água em todos os lugares.

A Defesa Civil já está atuando nos locais, fazendo o atendimento e os levantamentos necessários, para não deixar nenhuma família sem atendimento. A entidade monitora os locais de risco de alagamento e pontos críticos. Caso o munícipe necessite pode acioná-la pelo número (18) 99795 6435.

REINCIDÊNCIA
Outro alerta feito pelo órgão é quanto aos locais com reincidência de alagamentos. Foi encontrada grande quantidade de lixo nas grelhas e bocas de lobos dessas regiões. Segundo a Defesa Civil, a população deve estar alerta e não jogar lixo nas ruas e em locais impróprios.

A Prefeitura informa, ainda, que estão previstas obras em pontos no Jardim Europa, Santa Cecília e Bacia da Bandeirantes (região da rua Humberto de Campos com Espírito Santo) que passarão a receber melhorias e ampliação das galerias pluviais após o período de chuvas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383736

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook