Prefeitura de Birigui investirá R$ 397 mil em melhorias

A Prefeitura de Birigui publicou aviso de licitação para contratação de empresa para a construção de uma ciclofaixa, de passeio público e de rampas de acessibilidade no município. O investimento previsto é de R$ 397 mil. As empresas interessadas devem apresentar propostas no Departamento de Materiais até 10 de maio. Os envelopes serão abertos às 8h30. O edital completo está disponível no site www.birigui.sp.gov.br, na seção licitações.

Segundo a administração municipal, a ciclofaixa será feita na rua Natal Masson, no trecho entre a rua Joaquim Ciciliatti e a ponte sobre o córrego Moimaz. Ela terá 3.704,18 metros quadrados de extensão e sua demarcação será feita conforme regulamentação do Contran.

Outro item previsto na licitação, os passeios públicos serão feitos em trechos de ruas dos bairros Residencial Ipê e Portal da Pérola 2 (1.451,28 metros quadrados de calçamento). Serão construídas 318 rampas de acessibilidade, das quais, 145 serão feitas no bairro Portal da Pérola 2; 129 no residencial Jandaia 2; e as outras 44 no residencial Ipê. O início das obras depende da conclusão da licitação, da assinatura do contrato e da emissão da ordem de serviço.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.401897

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook