Célio informou que, caso ele e Feltrim passem e retirem a vaga de alguém, abrirão mão

Prefeito e vice de Penápolis se inscrevem para vestibular em curso de gestão pública

Durante programa de rádio que apresenta às sextas-feiras, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (PSDB), disse que ele e o vice, Carlos Alberto Feltrim (PMDB), se inscreveram para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para fazerem o curso de gestão pública.
 
Os secretários também foram incentivados a prestar a prova, que será realizada no próximo dia 21. O tucano informou que, caso ele e o vice passem e retirem a vaga de alguém, eles abrirão mão.
 
OTIMISTA
Célio comentou que a perspectiva é de que 2018 seja um ano melhor. “A economia tem previsão de melhora, deve ser mantido o ritmo de aumento de empregos, além de ser um ano de eleições, será bem melhor que 2017, que foi um pouco mais positivo que 2016”, destacou o tucano.
 
INAUGURAÇÕES
O prefeito penapolense ainda comentou que este mês a sua administração será marcada por várias inaugurações na cidade. “Começamos com tudo em 2018, que marca ainda os 110 anos de Penápolis. É uma data ‘redonda’ e, por coincidência, caiu em um período de várias conquistas para a cidade, como a nova Cozinha Piloto, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Tóquio estão entre as obras a serem inauguradas”, falou Célio. (Ivan Ambrósio)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383206

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook