Prédio da Vigilância Epidemiológica de Penápolis vai ser reformado

O espaço físico do Serviço de Vigilância Epidemiológica de Penápolis passará por mudanças. A reforma e construção de novas salas já foram iniciadas e estão a cargo da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). A melhoria atende a um pedido dos servidores que atuam no setor. Ao todo serão investidos cerca de R$104 mil, de recursos próprios.

Segundo o encarregado do setor, Franklin Cordeiro, devido ao crescente serviço prestado, o espaço já não estava adequado para o uso dos servidores e ao atendimento ao público. “A construção é antiga e já não atendia corretamente a necessidade dos servidores”, disse.

NOVA ESTRUTURA
Serão construídos cerca de 139 metros quadrados no prédio já existente. A nova estrutura será composta de uma copa, dois vestiários, adequação de dois sanitários acessíveis e uma recepção. Também serão ampliadas a sala de reuniões, duas varandas e uma garagem, e feitas adequações nas salas da epidemiologia e vacina.

“Teremos um local mais apropriado para atendimento de epidemiologia, incluindo um almoxarifado e uma sala de aplicação de vacinas. Os agentes que fazem o controle de vetores também terão um espaço adequado para suas atividades. Esta reforma era um pedido antigo de todos os servidores do setor, pois o nosso prédio já não conseguia atender todo o nosso trabalho”, contou Cordeiro.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384553

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook