Moto de Violato estava a cerca de 20 metros; o capacete que ele usava estava caído ao lado

Policial civil morre após bater moto em árvore em avenida

Rapaz trabalhava em Promissão e residia em Lins

O investigador da Polícia Civil Rodolfo Rodrigo Violato, 29 anos, morreu após bater a moto que conduzia em uma árvore na avenida Duque de Caxias, em Guaiçara, no final da noite de quarta-feira (17). Segundo informação da polícia, ele trabalhava na Delegacia de Promissão e residia em Lins.

Policiais militares foram informados de um acidente de trânsito na avenida, que fica na entrada da cidade, e ao chegarem ao local, encontraram a vítima escorada em um tronco de árvore, inconsciente. A moto que o policial pilotava, uma CG Titan, estava a cerca de 20 metros dele, e o capacete que ele usava estava caído ao lado.

ATENDIMENTO
Ao descobrir que a vítima era policial civil, os militares comunicaram a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Lins, que enviou um delegado e um investigador ao local. Eles chegaram antes da equipe de resgate, que prestou o primeiro atendimento e encaminhou Violato ao hospital de Lins, onde já chegou sem vida.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local e a arma do policial, municiada, foi recolhida. O corpo passou por exame necroscópico, foi velado na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Lins e enterrado no final da tarde de quinta-feira (18). (Com informações do Jornal da Cidade de Bauru)

LINK CURTO: http://tinyurl.com/k4odxmc