Polícia registra primeiro homicídio do ano em Guararapes

Mãe ouviu tiros e barulho de moto

O desempregado Márcio Edson Rodrigues, 37 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (8) em frente à casa dele, no Jardim Aeroporto, em Guararapes. A mãe dele, que é deficiente visual, ouviu tiros e barulho de moto.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Estanislau Fadiga de Souza, na esquina com a rua Joaquim Pinto de Oliveira. Policiais militares foram informados sobre disparos de arma de fogo e encontraram a vítima caída na rua.

Uma ambulância da Prefeitura foi chamada e Rodrigues foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa local, onde foi confirmada a morte. O delegado de polícia plantonista, acompanhado de um investigador, esteve presente no local do crime e acompanhou a perícia.

Não havia testemunhas no local, além da mãe do desempregado. Ela contou que o filho estava sozinho na frente da casa e que ouviu quatro tiros.

O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro. Um inquérito será instaurado pela polícia para apurar o homicídio, o primeiro do ano na cidade.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388428

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook