Desempregado informou que cometeu o crime por ter que "pagar uma dívida"

Polícia recupera bicicleta furtada e prende desempregado

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Ambiental de Penápolis resultou na prisão de um desempregado de 20 anos, acusado de furtar uma bicicleta. O jovem contou que praticou o crime para poder "pagar uma dívida". O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (8), na Vila Anselmo.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes patrulhavam o município, quando souberam do furto. Durante as buscas, os policiais encontraram o rapaz com duas bicicletas, que foram apreendidas. Ele foi levado a delegacia e, após prestar depoimento, foi liberado. Um impressor de 34 anos foi até a unidade, reconhecendo uma das bicicletas como sendo dele, dizendo que ela havia sido furtada do imóvel onde mora.

DÍVIDA
Com base nas informações, os militares voltaram a fazer buscas pela cidade, localizando o desempregado no Residencial Sílvia Covas. Ele confessou o furto da bicicleta do impressor, informando que cometeu o crime por ter que "pagar uma dívida". Levado ao plantão policial, o rapaz foi preso e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388450

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook