Câmera de segurança mostra momento em que um dos assaltantes aponta arma para cabeça de vítima

Polícia prende acusados de assalto a posto de combustíveis em Birigui

Imagens de câmeras de segurança ajudaram

A Polícia Civil de Birigui prendeu, nesta quinta-feira (8), dois homens acusados de terem assaltado um posto de combustíveis na cidade, em janeiro. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificá-los.

 ASSISTA AO VÍDEO: 
Polícia prende assaltantes de posto em Birigui

A Polícia Civil de Birigui prendeu, nesta quinta-feira (08/02/2018), dois homens acusados de terem assaltado um posto de combustíveis na cidade, em janeiro. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificá-los. Leia mais em http://folha.fr/1.388308.

Publicado por Folha da Regiao em Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

 

O crime aconteceu na madrugada de 23 de janeiro, quando dois homens armados, em uma moto, renderam o frentista do estabelecimento, que fica na avenida Antônio da Silva Nunes. Eles roubaram R$ 85 em dinheiro, um computador e, na fuga, um dos ladrões deixou cair a arma, que era de brinquedo.
 
Segundo o delegado Gustavo Barbosa de Siqueira, o roubo foi esclarecido em ação conjunta dos investigadores da Delegacia de Polícia da Sede de Birigui.
 
Ele conta que, após a devida instauração de inquérito policial, os investigadores analisaram as imagens gravadas pelas câmeras de vigilância e monitoramento do prédio e identificaram os autores do crime, que foram reconhecidos pela vítima. A polícia representou pela prisão preventiva dos acusados e foi atendida pela Justiça.

FLAGRANTE 
Na tarde desta quinta-feira, um dos acusados foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Portal da Pérola 2. Policiais militares foram até a casa dele, que tem 18 anos, após denúncia, e encontraram 17 porções de maconha no quarto. Ele não estava em casa, mas se apresentou na delegacia enquanto era registrado o boletim de ocorrência e foi preso.
 
O outro acusado foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e também está à disposição da Justiça. De acordo com o delegado, o computador roubado foi recuperado e devolvido ao proprietário do posto de combustíveis.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388308

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook