Polícia Militar prende trio após roubo de treminhão

O acusados foram encaminhados para cadeia de Penápolis


Três pessoas foram presas em flagrante, na tarde de terça-feira (20), em Nova Luzitânia acusados de roubarem um treminhão em Lourdes (a 64 km de Araçatuba). O veículo estava em na estrada João Amadeu. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxiliou nas buscas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um motorista de 30 anos, foi fechado por um veículo Celta, ocupado por um missionário, de 40, um desempregado, 32, e um estudante, 21. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram o treminhão. A PM foi acionada e passou a fazer buscas na região. 

ESTRADA
Ao passarem na estrada, os policiais encontraram o veículo, que era guiado pelo missionário. Ele, ao notar a viatura, tentou fugir, mas foi detido pela equipe. O acusado resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de algemas, e disse que o caminhão lhe pertencia, mas acabou confessando que foi até um acampamento em Gastão Vidigal (a 78 km de Araçatuba) e buscou os comparsas para praticar o crime.

Com base nas informações, os militares encontraram o desempregado e o estudante, além do Celta usado no assalto. A dupla informou que o missionário havia prometido pagar, a cada um, R$ 4 mil pelo serviço. Eles foram levados a delegacia, sendo reconhecidos pela vítima como autores do assalto.

Após serem ouvidos, os acusados foram encaminhados para a cadeia de Penápolis. O treminhão, que não sofreu danos, foi devolvido ao motorista. A arma usada no roubo não foi encontrada.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ycy2m4z4

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook