Arsenal continha revólveres, espingarda, garrucha e pistola

Polícia apreende arsenal em fazenda da região

Uma pessoa foi presa em flagrante

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreendeu oito armas e munições na tarde desta segunda-feira (21), em Rubiácea (a 39 km de Araçatuba). Uma pessoa foi presa em flagrante. O arsenal, que continha revólveres, espingarda, garrucha e pistola, estava em uma fazenda no bairro Caramuru.

A equipe foi até a propriedade durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Guararapes, já que havia denúncias de que eram mantidas armas pelo local. Durante as buscas, o proprietário negou; entretanto, os investigadores acharam as armas pelos cômodos da fazenda, além de 117 munições de diversos calibres.

O homem apresentou o registro de cinco armas, sendo que os documentos estão vencidos desde 2013. As demais, o dono da fazenda não tinha porte. Algumas delas estavam carregadas e prontas para serem usadas. O proprietário da fazenda foi autuado em flagrante e levado a delegacia para prestar esclarecimentos. As armas e munições seriam encaminhadas para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

LINK CURTO: http://folha.fr/1.357019

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook