PM surpreende servente com pinos de cocaína na cueca

Um servente de 25 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (18), em Araçatuba, por tráfico de entorpecentes. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar com 23 pinos de cocaína e dinheiro. O caso aconteceu no bairro Traitu, por volta das 20h.

A equipe fazia patrulhamento quando, ao passar no cruzamento das ruas Décio Sampaio e Veríssimo Ferreira da Costa Filho, viu o acusado de bicicleta. Ele, ao notar a viatura, tentou fugir e acabou jogando dois pinos de cocaína no chão, antes de ser abordado pelos policiais.

Os militares o revistaram e encontraram, além de R$ 30, outros 21 pinos do mesmo entorpecente que estavam na cueca. Os policiais checaram as mensagens no celular do acusado e, ao verem as conversas em um aplicativo, notaram que uma pessoa queria adquirir entorpecentes, pedindo que ele levasse troco para R$ 50.

PRISÃO
Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial. Após ser ouvido, foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum local. O aparelho foi apreendido para averiguação.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/mhpcjww