Drogas e dinheiro apreendidos com o rapaz, que também cumpriu pena por homicídio

PM prende integrante de facção que abastecia bairros com droga

Acusado havia alugado casa para traficar

Um jovem de 25 anos, que faria parte de uma facção criminosa, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na madrugada de domingo (14), em Andradina (a 112 km de Araçatuba), com dois tabletes de maconha e dinheiro. O flagrante aconteceu na casa onde mora, no bairro Quinta das Castanheiras. Ele seria o possível distribuidor de maconha e crack dos bairros Santa Cecília, Bela Vista e Castanheiras.

Após receber a informação do local de tráfico, os PMs foram à residência. O acusado tentou fugir, mas foi abordado dentro do imóvel. Em vistoria, foram localizados dois tabletes de maconha, pesando 1,4 kg, além de R$ 1.210 em notas diversas, balança de precisão e apetrechos para embalagem do entorpecente.

FICHA CRIMINAL 
O rapaz, que é de Três Lagoas (cidade sul-mato-grossense a 148 km de Araçatuba), confirmou que alugou uma casa em Andradina após comprar R$ 1,5 mil em diversos tijolos de maconha. O local era utilizado como ponto de tráfico, onde fracionava a droga para revender.

O acusado estava em liberdade havia quase três anos após cumprir pena por tráfico de drogas e homicídio. Ele teria participado do assassinato de um policial aposentado, em 2013, sob ordem da facção criminosa. Encaminhado até a Polícia Civil, ficou à disposição da Justiça após prestar depoimento.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384141

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook