Próximo a um pé de mandioca, a polícia encontrou uma sacola plástica enterrada, contendo mais 36 pinos de cocaína e 85 porções de maconha

PM prende homem com maconha e cocaína após denúncia

Maior parte da droga estava enterrada

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (20), em Luiziânia, um homem acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após abordagem a outro rapaz que estava com cinco porções de cocaína e disse ter comprado o entorpecente com o suspeito.

Equipe em patrulhamento pela cidade viu o usuário, que é conhecido nos meios policiais, decidiu abordá-lo e encontrou cinco pinos de cocaína no bolso da bermuda que ele vestia. O rapaz revelou ter comprado a droga com o acusado, que é conhecido por tráfico, e pago R$ 10,00 em cada pino.

Os policiais seguiram até a casa do suspeito e no caminho, o avistaram dentro de um bar. Ele foi abordado, estava com R$ 85,00 em dinheiro e confessou ter vendido os pinos de cocaína ao usuário.

Foram realizadas buscas na casa dele e localizados quatro pinos de cocaína em um buraco no bloco do muro e quatro porções de maconha debaixo de uma pedra no quintal.

Próximo a um pé de mandioca, a polícia encontrou uma sacola plástica enterrada, contendo mais 36 pinos de cocaína e 85 porções de maconha.

O acusado foi preso em flagrante, conduzido ao plantão policial em Penápolis e após ser ouvido, recolhido na cadeia da cidade, onde aguardará decisão da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.356782