Foram apreendidas 360 porções de crack, 456 pinos plásticos com cocaína e outros 2.103 pinos plásticos vazios

PM prende homem com centenas de porções de crack e cocaína

Acusado foi encontrado escondido debaixo de uma cama

A Polícia Militar de Guararapes prendeu um homem de 23 anos, morador no bairro São Judas, após encontrar centenas de porções de crack e de cocaína com ele em uma mata no mesmo bairro. O acusado conseguiu fugir, mas foi encontrado horas depois escondido debaixo da cama de uma residência.

O flagrante aconteceu na tarde de sábado (20), após o policial militar Evandro Gonçalves receber denúncia de que pessoas estariam embalando entorpecentes no interior de uma mata localizada aos fundos do bairro São Judas 1. O policial comunicou a base da PM, que designou várias viaturas para ir a essa mata, que foi cercada.

O acusado foi visto manuseando grande quantidade de entorpecentes e, durante a tentativa de abordagem, entrou em luta corporal com alguns policiais e em seguida fugiu.

RESISTIU
No local, os policiais encontraram 360 porções de crack, 456 pinos plásticos com cocaína, outros 2.103 pinos plásticos vazios, uma balança de precisão e uma porção de cocaína avulsa. Após recolher o material, os policiais saíram em patrulhamento e encontraram o acusado escondido debaixo da cama da residência, que fica na rua Roberto Soliva.

Ele novamente resistiu à prisão, foi rendido e, ao ser colocado na viatura, quebrou um dos vidros laterais do veículo. Ele passou por atendimento médico no pronto-socorro e, em seguida, foi encaminhado à delegacia. Após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385260

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook