Equipe foi até a propriedade em cumprimento a mandado de busca e apreensão

PM prende assentado após encontrar maconha enterrada

Equipe foi até a propriedade em cumprimento a mandado de busca

Um homem de 50 anos foi preso na tarde de segunda-feira (20), em Mirandópolis (a 76 km de Araçatuba), após a Polícia Militar encontrar 26,5 quilos de maconha no lote dele, no assentamento São Lucas.

Equipe foi até a propriedade em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. A ordem estava em nome do filho do assentado, que não teve a idade divulgada.

Durante vistoria no lote, os policiais encontraram o espaço bem cuidado e com cultivo de abóbora e mandioca. Porém, no quintal próximo à residência construída na propriedade, havia 15 tijolos de maconha enterrados em um buraco. Cerca de dez metros adiante, os policiais encontraram mais 15 pacotes da droga e uma pequena porção, também enterradas.

Foi encontrado ainda um buraco semelhante aberto próximo à residência, que pode ter sido usado para enterrar entorpecentes. O proprietário do lote foi encontrado na propriedade vizinha, onde reside com a companheira.

VISITA
A polícia apurou que apesar de não morar no lote onde estava a maconha apreendida, ele diariamente visita o local para cuidar da lavoura e esteve na propriedade menos de uma hora antes da chegada da polícia.

A equipe deteve o acusado, que alegou não saber da existência do entorpecente, que seria do filho dele, que também não soube informar onde estava. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374424

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook