PM encontra carro roubado abandonado em canavial

A Polícia Militar de Penápolis encontrou, na noite de terça-feira (5), em Avanhandava, um veículo Saveiro abandonado em um canavial de uma fazenda. O automóvel, segundo a PM, havia sido roubado em 24 de outubro em Marília (a 166 km de Araçatuba).

Por meio de denúncia anônima, uma equipe foi ao canavial, onde localizou o carro abandonado. A Saveiro estava sem as quatro rodas, som e bateria. Em pesquisa, os policiais descobriram que o veículo pertencia a um empresário de 40 anos.

A vítima foi ao plantão policial e contou que, no dia do crime, três bandidos invadiram o sítio que reside. Um dos criminosos, após lhe aplicar uma gravata, o levou para dentro do imóvel e o amarraram com uma corda.

Os assaltantes colocaram na carroceria da Saveiro um botijão de gás, roupas e alimentos. Eles fugiram do sítio com o automóvel, deixando o empresário em uma estrada.

Ele conseguiu se desamarrar e andou até um posto de combustíveis, onde pediu ajuda. A PM fez buscas pela região, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.377468

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook