Sacola plástica com 30 munições calibre 38 estava enterrada em um monte de areia de construção

PM apreende munições com suspeitos de vingança

Vingar morte de frentista

A Polícia Militar de Andradina apreendeu várias munições que estavam com cinco pessoas suspeitas de estarem planejando vingar a morte do Roberto Taveira, 46 anos, na última segunda-feira (9), no bairro Pereira Jordão. Um deles foi preso em flagrante pela posse das munições.

O flagrante foi feito por equipe da Força Tática que recebeu denúncia de que o grupo pretendia se vingar. Os policiais surpreenderam o grupo trancado dentro de uma residência e, em vistoria no quintal do imóvel, foi localizada uma sacola plástica com 30 munições calibre 38 enterrada em um monte de areia de construção.

O acusado que assumiu a posse das munições disse que pretendia vendê-las. Ele foi apresentado no plantão policial, teve a fiança arbitrada em R$ 1.908,00, valor referente a dois salários mínimos e, como não pagou, ficou à disposição da Justiça.

CASO
Taveira foi morto a tiros quando saiu de casa para comprar refrigerante, segundo testemunhas. O alvo do atirador seria um servente de 24 anos, residente no mesmo bairro. Ele foi atingido por um tiro de raspão nas costas e por outro em uma das mãos.

Uma jovem de 19 anos também teria sido ameaçada pelos autores do crime, quando passava de moto pelo bairro. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.399207

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook