Durante vistoria no interior do carro, os policiais encontraram espingardas e munição

PM apreende armas após suspeita de roubo

A Polícia Militar prendeu dois homens com armas dentro de um carro após receber denúncia de possível roubo a tratores na noite de quarta-feira (29), em Alto Alegre (a 67 km de Araçatuba). O flagrante ocorreu na estrada municipal do Barro Preto, que liga a cidade a Penápolis.

Após a denúncia, policiais militares saíram em patrulhamento e cruzaram com um veículo Gol conduzido por um motorista de 45 anos, morador no centro de Alto Alegre. Ele estava acompanhado de um trabalhador agrícola de 41 anos, que estava com o filho dele, um adolescente de 16, também de Alto Alegre.

VISTORIA
Durante vistoria no interior do carro, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 com sete cartuchos íntegros; uma espingarda calibre 36, com seis cartuchos íntegros; e uma espingarda calibre 12 com a numeração suprimida, junto com 16 cartuchos íntegros. 

Os acusados alegaram que estavam caçando, mas não haviam capturado nenhum animal. O motorista disse que a primeira espingarda era dele e o trabalhador agrícola assumiu a propriedade das outras duas armas e respectivas munições. 

Como eles não possuem registro do armamento, foram presos em flagrante e levados para o plantão policial em Penápolis. O motorista foi indiciado por porte de arma de fogo de uso permitido e, como pagou a fiança de R$ 1 mil, aguardará julgamento em liberdade.

Já o trabalhador agrícola não teve direito a fiança devido à espingarda calibre 12 estar com a numeração raspada. Após ser ouvido, ele ficaria à disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e liberado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.376371

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook