Transportava sacola com dez gramas de crack dentro da roupa

Pintor é preso com drogas em ônibus

Crack dentro da roupa

Um pintor de 47 anos foi preso em flagrante pela Rocam (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motocicletas) da Polícia Militar, em Penápolis, acusado de tráfico de drogas na noite de quinta-feira (12).

O flagrante aconteceu após denúncia anônima recebida pelo 1.º DP (Distrito Policial) de um homem teria ido a Promissão comprar entorpecentes para revender em Penápolis.

Com a descrição, equipe da Rocam foi à estrada vicinal Armando Viana Egreja e próximo ao quilômetro 1, conseguiu abordar o ônibus onde o suspeito estaria. 

Durante buscas no interior do veículo, o pintor foi encontrado e em revista pessoal, os policiais perceberam um pedaço plástico saindo da roupa dele. Questionado, ele confessou que transportava entorpecente e retirou a sacola que escondia no órgão genital. Nela havia dez gramas de crack.

O acusado ainda confirmou que comprou a droga em Promissão para dividir em porções e vender em um bar da cidade, a R$ 10,00 a porção. Ele foi encaminhado ao plantão policial e após ser ouvido, preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido na cadeia da cidade.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.399356

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook