Lance da partida entre CAP e Votuporanguense (uniforme com listras) no Tenentão

Penapolense perde em casa para o Votuporanguense em atuação irreconhecível

Pantera da Noroeste caiu para a 3ª posição

Jogando no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis, na manhã de domingo (4) e com o apoio da torcida, o CAP (Clube Atlético Penapolense) teve uma atuação irreconhecível em comparação às partidas anteriores e perdeu, por 2 a 1, para o CAV (Clube Atlético Votuporanguense), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. 

Com a derrota, o Pantera da Noroeste caiu para a 3ª posição da classificação, com 10 pontos, enquanto o time visitante foi para 7º colocado, com um ponto a menos. A próxima rodada do campeonato começa na sexta-feira (9), quando o CAP encara o líder Oeste, às 19h, na Arena Barueri, em Barueri (a 490 km de Araçatuba).

O JOGO
O início do primeiro tempo começou equilibrado para as duas equipes, porém, o Votuporanguense se impôs na partida e aproveitou melhor as chances. Aos 34 minutos, Adriano Paulista foi lançado, invadiu a área, sendo derrubado pelo goleiro do Penapolense. O árbitro marcou pênalti.

O atacante Fio chutou, mas Veloso defendeu, batendo a bola na trave e, no rebote, Daniel completando para o gol, abrindo o placar para a equipe visitante. No final da primeira etapa, o CAV ampliou em um contra-ataque. Aproveitando a roubada de bola de Elvinho, Adriano Paulista foi lançado em velocidade e bateu cruzado da entrada da área.

No segundo tempo, o Penapolense não conseguia ter boas chances, fazendo com que o Votuporanguense administrasse a vitória e conseguisse se segurar até o fim. Aos 46 minutos, o time da casa descontou, quando a bola foi levantada para a área e Copete completou de cabeça.

FICHA TÉCNICA
Penapolense 1 x 2 Votuporanguense

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço, Penápolis (SP)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Diego Morelli de Oliveira

Penapolense: Veloso; Grafite, Tiago Gasparetto (Jô), Nino Santos e Bruno Fandinho; Filipe Alves (Copete), Malaquias, Reanato Xavier e Branquinho; Matheus Humberto (Nilo) e Leandro Love. Técnico: Thiago Oliveira.

Votuporanguense: Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Luis Guilherme; Daniel (Alison), Ricardinho, Adriano Paulista (Tiago Tremontti) e Elvinho (Nathan); João Marcos e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.387630

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook