Acima, tendas armadas em Pereira Barreto, que terá show sertanejo e animação com DJ

Pelo menos 5 municípios da região vão ter festas de fim de ano; Araçatuba, não

Nas três maiores cidades - Araçatuba, Birigui e Penápolis - não haverá festividades

A passagem de 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2018 será animado em, pelo menos, cinco municípios da região. Além de apresentações musicais, haverá a tradicional queima de fogos. A entrada será gratuita. Nas três maiores cidades - Araçatuba, Birigui e Penápolis - não haverá festividades. Em Guararapes também não haverá nenhum evento.

Em Pereira Barreto (a 137 km de Araçatuba), a Prefeitura realizará a festa da virada do ano na praia municipal “Pôr-do-sol”, no espaço multieventos. A animação ficará por conta da cantora sertaneja Mariana Fagundes e Fabiano Henrique, além da animação com DJ. O Executivo informa que os participantes poderão levar bebidas ao local, porém, não será permitida a entrada de garrafas de vidro.

BURITAMA
As festividades em Buritama (a 55 km de Araçatuba) acontecerão na praça central e terão a animação da banda Batom na Cueca. A programação será gratuita, com início às 22h45 de hoje e término às 4h de segunda-feira (1º). Antes da contagem regressiva, o DJ Silvinho animará o público com música eletrônica e, em seguida, a queima de fogos. O evento terá ainda o sorteio de quatro prêmios de R$ 5 mil.

Barbosa (a 69 km de Araçatuba), Castilho (a 126 km de Araçatuba) e Alto Alegre (a 67 km de Araçatuba) também terão festividades da virada. 

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.381794

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook