Pedreiro é preso após ferir homem com tiro de espingarda

No bairro Vila Mineira

A Polícia Militar de Andradina prendeu na madrugada desta quinta-feira (25), um homem acusado de atirar em outro utilizando uma espingarda. Ele entregou a arma à polícia após se detido.

O caso aconteceu no bairro Vila Mineira. Equipe formada pelo sargento Luciano, cabos Balani e Martins, e pelo soldado Suzuki, foi informada de ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Aquidauana e encontrou a vítima ferida no braço direito.

Ela, que é conhecida da polícia por prática de furtos, foi atendida por resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro, onde permaneceu em observação.

Os policiais foram informados que o autor do crime seria o pedreiro e o encontraram no cruzamento das ruas Princesa Isabel e Sílvio S. Shimizu. Ele confirmou ter atirado na vítima e indicou onde havia deixado a espingarda de pressão que adaptou para calibre 22. A arma estava carregada com quatro munições intactas e uma deflagrada. 

O acusado foi apresentado no plantão policial e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. (colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385865

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook