Durante revista pessoal, os policiais encontraram tablete da droga

Passageiro de táxi é preso com maconha na cueca

Rapaz tentaria revendê-la na região por R$ 700

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam na manhã desta terça-feira (13) um jovem de 24 anos, residente em Barbosa, com um tijolo de maconha escondido dentro da cueca. O acusado era passageiro de um táxi e foi detido durante fiscalização na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

O táxi, um Honda City, seguia sentido São José do Rio Preto a Penápolis e foi abordado na base existente a poucos metros da ponte do rio Tietê, na divisa entre os municípios de Barbosa e José Bonifácio.  

REVISTA PESSOAL
O veículo era conduzido por um taxista de 40 anos, morador em José Bonifácio, que trazia o acusado como passageiro. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas, escondido dentro da cueca do jovem. Com ele também foi apreendido um pino com cocaína.

Segundo a polícia, o acusado disse que comprou a droga em José Bonifácio, por R$ 700, em tentaria revendê-la em Barbosa. Ele foi apresentado na delegacia de José Bonifácio e, após ser ouvido, ficaria à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ybwne267

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook