Parceria oferece 500 bolsas de estudo para a região

O programa Mais Bolsas, fruto de uma parceria da iniciativa privada, disponibilizará 500 bolsas de estudo para moradores na região de Araçatuba interessados em se matricular em cursos do ensino básico e superior no segundo semestre deste ano. O programa disponibiliza bolsas com até 50% de desconto para cursos de graduação, pós-graduação e educação básica, sem taxa de inscrição.

Na região, há vagas disponíveis para os cursos de administração, pedagogia, logística, gestão pública e outros que podem ser encontrados no site do programa.
Segundo assessoria de imprensa do programa, essas bolsas são disponibilizadas para cursos presenciais e a distância, oferecidos pelas instituições parceiras, como a Unip (Universidade Paulista), Estácio de Sá, Universidade Positivo, Centro Universitário Barão de Mauá, Faculdade Fael, Anhembi Morumbi, FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e São Luís, entre outras.

Há vagas para cursos presenciais e a distância na região, sendo que para os cursos de nível superior as bolsas podem variar de 30% a 50%, dependendo do curso e da instituição, mas no caso da educação básica, a bolsa é de 50% do valor. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.maisbolsas.com.br, escolher a cidade, modalidade e o curso de interesse.