Polícia encontrou o facão com sangue na casa do acusado; ele negou crime

Pai e filho são presos acusados de degolar vigilante

Vítima estaria se relacionando com ex do acusado

Um borracheiro 49 anos e o filho dele, de 23, foram presos pela Polícia Militar acusados de terem assassinado o vigilante Lincoln Josué de Oliveira, 49, na noite de domingo (21), em Pereira Barreto (a 136 km de Araçatuba). Foi o primeiro homicídio do ano na estância turística.

Segundo a polícia, a dupla usou um facão para degolar o pescoço da vítima, que estaria se relacionando amorosamente com a ex-mulher do borracheiro.

O crime ocorreu por volta das 22h50, no terreno onde está sendo construída uma UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade. Oliveira era vigia nessa construção e foi procurado pelos acusados. Eles discutiram e a vítima foi atacada com golpes de facão. A polícia foi chamada por pessoas que ouviram a discussão e os policiais encontraram o vigia caído no chão, já sem vida.

ESQUARTEJAMENTO
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e quando os policiais apresentavam a ocorrência na delegacia, a companheira da vítima compareceu ao local.

Ela disse que horas antes foi visitada pelo borracheiro, que prometeu matar o companheiro dela e, depois disso, matá-la e esquartejá-la. Ainda segundo a testemunha, o acusado invadiu a casa dela e rasgou o colchão da cama dela, usando uma faca.

PRISÕES
Após ouvir as declarações da mulher, os policiais foram até a casa do borracheiro, no Jardim Alda, ainda na noite de domingo, e o encontraram dormindo. Apesar de ele ter negado o crime, a polícia encontrou o facão com sangue na casa e os policiais perceberam que a mão dele estava ferida.

Os policiais também foram até a casa do filho do borracheiro, no Jardim Imperador, e ele foi preso após confessar participação no crime. Os dois foram apresentados na delegacia e, após o registro do boletim de ocorrência, ficaram à disposição da Justiça. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385252

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook