Santa Casa apura os prejuízos causados para tomar as medidas cabíveis

Paciente danifica pronto-socorro, prejudica atendimento e foge

Acusado aparentava estar sob efeito de drogas ou álcool

Um homem de 28 anos, morador em Auriflama, causou danos no pronto-socorro da cidade enquanto recebia atendimento médico na noite de terça-feira (25). Segundo a Prefeitura, devido aos estragos, o atendimento de emergência e urgência foi mantido com limitações e os demais são realizados nas Unidades Básicas de Saúde e nas de Saúde da Família distribuídas nos bairros.
 
Segundo a administração municipal, o paciente deu entrada para atendimento com ferimentos pelo corpo, aparentando estar sob efeito de drogas ou álcool. Enquanto era atendido, ele pediu um copo de água à enfermeira, que saiu e, ao retornar, o encontrou se lavando na pia da sala de emergência.

SEM TOCAR 
Após gritar que não queria que ninguém tocasse nele, o acusado saiu da sala e sentou-se fora do local. A namorada dele, sem saber que havia recusado o atendimento, começou a xingar os funcionários do pronto-socorro, que levaram o paciente de volta para a sala de triagem.
 
Em um ataque de fúria, o homem também começou a xingar a enfermeira e derrubou computadores, equipamentos, móveis e medicamentos. Após a ação, o casal fugiu.

PREJUÍZOS 
Um boletim de ocorrência de dano qualificado foi registrado e a Prefeitura acompanha o caso. A Santa Casa apura os prejuízos causados para tomar as medidas cabíveis.
 
"O atendimento de emergência e urgência está ocorrendo no local com alguma limitação e estamos trabalhando para que a normalização no ocorra até o final de semana", informa a administração municipal por meio de nota da assessoria de imprensa.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ke5qrr8

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook