Participaram equipes da DIG, Dise e apoio de policiais de Castilho, Lavínia, Murutinga e Mirandópolis

Operação prende quatro acusados de tentativa de homicídio

Crime pode ter ocorrido em função de rivalidade entre bairros

Quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira (27), em Andradina (a 112 km de Araçatuba), durante operação especial realizada pela Polícia Civil para cumprimentos de mandados judiciais. Eles são acusados de tentar assassinar outras quatro pessoas, em crime ocorrido na madrugada do dia 16, na avenida Guanabara, próximo ao trevo de acesso à cidade.
 
Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Tadeu Aparecido Coelho, o crime pode ter ocorrido em função da rivalidade entre moradores de bairros da cidade. Segundo ele, na madrugada daquele dia, as vítimas, residentes no Jardim Europa e no bairro Benfica, seguiam em duas motos pela avenida Guanabara. Elas fizeram o retorno no trevo sentido à cidade, quando foram surpreendidas por três rapazes da Vila Mineira e do bairro Pereira Jordão.

ARMA 
Um dos acusados teria sacado uma arma e atirado várias vezes contra a moto, mas os ocupantes conseguiram fugir sem ser atingidos. Quando estavam próximos a um ponto de ônibus, os quatro foram surpreendidos por outro atirador, que também errou os disparos.
 
Participaram do cumprimento dos mandados equipes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e das delegacias de Castilho, Lavínia, Murutinga e Mirandópolis. Nenhuma arma foi apreendida e os acusados, presos temporariamente por 30 dias, foram levados para a cadeia de Pereira Barreto. Eles devem responder por tentativa de homicídio e associação criminosa. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://tinyurl.com/lefoql6

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook