Movimentação em frente ao Plantão Policial de Birigui

Operação em boate prende dois e leva 170 menores para a delegacia

Dois homens foram presos, um adolescente ficou apreendido e outros 170 menores foram detidos em uma operação da Polícia Militar em uma boate na região central de Birigui. De acordo com a PM, essa operação foi em conjunto com o Conselho Tutelar depois de denúncias que essa boate era frequentada por menores. Também havia denúncias de uso de drogas, consumo de álcool e do uso de armas de fogo.

A operação começou por volta das 22h de sábado (7) e se estende até a manhã deste domingo (8). Conforme a PM, um procurado pela Justiça por porte de arma foi encontrado na boate. Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido porque estavam com armas no estabelecimento. Além disso, outros cerca de 170 menores foram detidos e levados para a delegacia. No total foram apreendidas duas armas e várias porções de maconha e cocaína.

Houve grande movimentação no Plantão Policial de Birigui por conta desses menores, que só seriam liberados com a presença dos pais. Pelo menos 20 desses adolescentes são de Araçatuba, segundo informações do Conselho Tutelar. Havia a possibilidade de alguns deles serem acolhidos pelo Conselho caso os pais não fossem buscá-los na delegacia.

Os donos da boate foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados. Como a ocorrência ainda estava em andamento, não foi possível saber se eles seriam indiciados por algum crime.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.398359

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook