Oito empresas de Birigui participam da 45ª edição da Couromoda

Começou na segunda-feira (15) a Couromoda (Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda) 2018, o maior evento do segmento na América Latina e vitrine das coleções de inverno. Oito empresas de Birigui participam da feira este ano: D'Karini, Kidy, Klin, La Femme, Meli, Pampili, Pé com Pé e Pinókio. Todas elas estão presentes na feira com estandes individuais. 

Em sua 45ª edição, a Couromoda será realizada até quinta-feira (18), na Expo Center Norte, em São Paulo. A feira é responsável por cerca de 35% das vendas anuais do segmento calçadista. A expectativa é de que sejam apresentadas mais de 2 mil coleções de calçados e confecções durante o evento. Também são esperados mais de mil compradores estrangeiros na feira, com destaque para latino-americanos. 

"A edição de janeiro de 2018 tem um sabor especial porque comemora 45 anos. Expositores, lojistas e compradores de todas as partes do mundo vão encontrar uma feira com layout mais moderno, fashion e antenada com as necessidades dos profissionais que nos visitam, em um ambiente propício para a geração de negócios e troca de informações", destaca Jeferson Santos, diretor-geral da Couromoda. 

INSPIRAMAIS
Paralelamente, também será realizado o Inspiramais Verão 2019, com apresentação de tecidos, componentes, couro e aviamentos para o verão 2019. O evento acontece entre terça (16) e esta quarta-feira (17), realizado pela Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil). Ao todo, 80 empresários e profissionais sairiam em dois ônibus de Birigui para visitar o Inspiramais e a Couromoda. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384500

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook