Mutirão oferece 100 horas de desenvolvimento; inscrições hoje

Entre os dias 7 e 21 de maio

Capacitar a população. Este é o objetivo do Primeiro Mutirão de Treinamento e Capacitação – 100 horas de desenvolvimento que acontece entre os dias 7 e 21 de maio na cidade de Andradina.

Os cursos de desenvolvimento humano, profissional e de negócios acontecerão nos auditórios da Praça do CEU das Artes, da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Andradina) e do Oeste Plaza Shopping.

As inscrições para o primeiro curso estão abertas até hoje, sexta-feira, 4, e podem ser feitas das 8 às 17 horas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, que fica na rua J.A. de Carvalho, n°1.173 no centro.

“Quem quiser participar pode se inscrever para cada etapa de capacitação durante o evento que vai até o dia 21 e ainda doar um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade”, explicou o secretário da pasta, Hugo Zamboni.

O secretário explica ainda que essa iniciativa comemora no mês de maio, as datas do Dia do Trabalho (1°) e do Dia do Empreendedor (10), reunindo em um grande mutirão empresas, associações, entidades e o Governo de Andradina num trabalho conjunto para acelerar o processo de ações de capacitação e treinamento no município. O mutirão é aberto também às pessoas da região que desejem atualizarem-se.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.402780

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook