Municípios da região recebem a 8ª edição da Virada Inclusiva

Em comemoração ao 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, os municípios de Ilha Solteira e Itapura participam da 8ª edição da Virada Inclusiva. A programação é gratuita e conta com atividades culturais, esportivas e de lazer para pessoas com e sem deficiência juntas participarem de todas as atrações. 

A programação completa está no site http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/ e será atualizada conforme os municípios recebam novas atrações.

PALESTRA
No dia 1º de dezembro, em Ilha Solteira, acontecerá palestra sobre turismo e acessibilidade, exposição, apresentação de coral, dança sob rodas e música, na Casa da Cultura, a partir das 8h.

Em Itapura, no dia 2 de dezembro, às 20h, haverá show de banda marcial e será acesso as luzes de natal na Praça Central.

Coordenada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e organizada por parcerias entre órgãos públicos e instituições da sociedade civil, a Virada Inclusiva promove entre os dias 1, 2 e 3 de dezembro atividades em ruas, praças, parques, museus e teatros de todo o Estado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.376605

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook