Porções da droga estavam dentro do alimento que iria para o marido da acusada

Mulher é presa na região com pastéis recheados com maconha para presidiário

Mais entorpecente foi encontrado na roupa e na casa dela

Uma mulher de 24 anos foi presa após agentes penitenciários da Penitenciária 3 de Lavínia (a 69 km de Araçatuba) encontrar porções de maconha dentro de pastéis fritos que ela tentava entregar para ao marido, que cumpre pena na unidade. O flagrante aconteceu no sábado (9), durante visita. Mais entorpecente foi encontrado na roupa e na casa dela.
 
Durante revista para liberar a entrada da visitante no presídio, uma agente feminina descobriu que havia uma porção de maconha na cintura da acusada, debaixo da roupa que ela vestia. Outro agente encontrou as porções de maconha dentro dos pastéis entregues pela visitante, que seriam para o marido dela.

A Polícia Militar foi acionada e a acusada confessou que escondia mais drogas em casa, onde funciona uma pousada. No quarto da mulher foram encontradas outras duas porções de entorpecente; no quintal da pousada estava enterrado outro pacote com maconha. A acusada foi levada para a delegacia, presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
 
SABÃO EM PÓ
Na manhã de domingo (10), outra mulher de 23 anos, residente em Ribeirão Pires, foi presa, desta vez na Penitenciária 1 de Lavínia, tentando entrar com droga. No caso dela, a porção de maconha estava dentro de uma embalagem que estava no interior de um saco transparente com sabão em pó. A mulher preferiu não se pronunciar sobre a droga e também ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.379055

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook