Mulher é presa após PM deter homem com crack em ônibus de Prefeitura

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (30), em Barbosa (a 74 km de Araçatuba), por tráfico de drogas. Na ação, a Polícia Militar encontrou papelotes de crack com um homem dentro de um ônibus da Prefeitura na rua Otávio Cazaroti, no Jardim Los Angeles.

Uma equipe da Polícia Militar abordou o veículo. Durante revista, os PMs encontraram, com um oleiro de 27 anos, três papelotes de crack e uma lata de refrigerante amassada e com furos, usada como cachimbo para o consumo do entorpecente.

CONFESSOU
Ele confessou que tinha comprado a droga da mulher, pagando R$ 10 a unidade. Os militares foram até a casa da acusada, que negou o crime.

Entretanto, durante buscas no imóvel, foram encontrados R$ 85 em dinheiro e diversos objetos usados no embalo de entorpecentes, como tesoura, papel alumínio, um pacote de bicarbonato de sódio, entre outros.

Ela recebeu voz de prisão e foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvida, foi encaminhada para uma cadeia feminina da região. Já o oleiro prestou depoimento e foi liberado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.358942

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook