Muffato busca parceiros para hipermercado em Birigui

A fase de obras movimenta cerca de 200 pessoas

O grupo Muffato começou a procura por lojistas interessados em se instalar no hipermercado da rede em construção no município de Birigui. Fora a área supermercadista, o empreendimento terá a Alameda Muffato, com o objetivo de oferecer um mix variado de produtos e serviços. A infraestrutura terá espaço para abrigar restaurantes da praça de alimentação e mais 35 lojas. 

A empresa favorece a parceria com empresariado local e regional. "Temos como filosofia prestigiar os empresários da região, oferecendo uma excelente oportunidade de negócio", afirma o gerente de expansão do grupo, Renan Silva.

A empresa planeja negociar com empreendedores do setor de alimentação (restaurante, cafeteria, sorveteria, lanches, pastelaria etc.), moda (roupas e calçados), acessórios (ótica, bijuteria, joias, celular) e serviços (pet shop, lavanderia, farmácia, lotérica, salão de beleza). 

INAUGURAÇÃO
Com previsão para inaugurar no segundo semestre de 2017, a unidade de Birigui deve gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos posteriormente à abertura. A fase de obras movimenta cerca de 200 pessoas. 

Interessados em integrar a Alameda Muffato em Birigui podem consultar o setor de imobiliário do grupo pelos telefones (45) 3224-4230 e (45) 4009-5000 ou pelo e-mail imobiliario@grupomuffato.com.br. 

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ljn2r7c

Curta nossa fanpage