Motorista morre após ambulância bater em capivara na Marechal Rondon

Outras duas pessoas que estavam no veículos se feriram levemente

O motorista Lucas Rocha Assis Filho, de 29 anos, que morava em Araçatuba, morreu após colidir a ambulância que ele conduzia em uma capivara na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Glicério. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22), no quilômetro 496 mais 500 metros. 

Outras duas pessoas, que estavam no veículo que pertencia a uma empresa particular de Araçatuba, tiveram ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 41 anos contou a Polícia Militar Rodoviária que conduzia um carro logo atrás da ambulância, quando viu uma capivara atravessar a pista. 

Neste momento, Assis Filho tentou desviar do animal, entretanto, acabou-o atingindo, perdendo o controle da direção, chocando-se em uma defensa metálica e capotando em seguida.

FERRAGENS
A capivara foi encontrada morta metros a frente do local da colisão. Uma médica de 25 anos e um ajudante, de 55, que estavam na ambulância, tiveram ferimentos e foram encaminhados para a Santa Casa de Araçatuba, onde receberam atendimento médico. Assis Filho ficou preso nas ferragens e morreu no local.

A pista foi interditada pelos policiais e somente liberada após os trabalhos da perícia. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) onde, após passar por exames necroscópicos, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.380713

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook