Motorista é preso com espingarda e munições em Birigui

Um motorista de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (14), em Birigui, com uma espingarda e munições, em um imóvel no Novo Jardim Stábile. O caso ocorreu por volta da 1h. Ele pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de que em uma residência ocorria uma briga de casal, estando o homem armado. Chegando ao local, os policiais encontraram o motorista e a esposa bastante exaltados.

QUARTO
Perguntado se tinha alguma arma pela casa, o motorista confessou que, em cima de um guarda-roupa, no quarto, havia uma espingarda que era de pressão, mas, que tinha sido modificada para calibre 22. Além da arma, os militares localizaram 21 munições. O acusado disse que comprou a espingarda porque estava sendo ameaçado de morte por um rapaz.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o motorista foi ouvido e liberado. A arma e as munições foram apreendidas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.389202

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook