Motociclista é atropelado e morre após cair em rodovia

Corpo ficou preso debaixo do carro

O motociclista Marcelo Pereira Ruiz, 32 anos, morador em Auriflama, morreu atropelado após cair com a moto que conduzia pela rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em General Salgado, na noite do último sábado (20). Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h30, no quilômetro 93.

A vítima seguia com uma CG Titan 2005 sentido a Araçatuba e teria perdido o controle de direção após um veículo não identificado, que seguia à frente, ter feito uma manobra.

Ruiz caiu com a moto e acabou atropelado por um Vectra com placas de Maringá (PR), que seguia no mesmo sentido de direção e era conduzido por um comerciante de 59 anos, residente em Jales. A vítima morreu na hora e o corpo ficou preso debaixo do carro. O condutor do veículo que teria provocado a queda não foi identificado.

O local onde ocorreu o atropelamento foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística) e o corpo removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/k94sc4z

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook