Morre lavrador que foi baleado em briga com pensionista

Morreu na noite de quinta-feira (19), na Santa Casa de Birigui, o lavrador Edinilson Magnoler, de 44 anos. Ele estava internado na unidade desde o dia 15, após ter sido baleado durante uma briga com um pensionista, de 54, em Clementina (a 46 km de Araçatuba). A vítima teria invadido a residência do acusado e quebrado alguns objetos. 

O óbito foi constatado por volta das 18h e registrado no plantão policial pela irmã do lavrador. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima ingeriu bebida alcoólica com uma mulher que mora ao lado do acusado e, por motivos a serem apurados, passou a danificar o imóvel do pensionista, jogando garrafas e ameaçando colocar fogo. 

NÃO ESTAVA
O acusado não estava na casa, porém, ao chegar, o lavrador entrou e partiu para cima dele. Quando a vítima estava saindo do local, o pensionista foi atrás e, armado, atirou contra ele, atingindo o abdome. 

A esposa do acusado disse que ela e o companheiro foram surpreendidos pelo lavrador no quintal e que ele tentou agredi-los. A vítima foi levada ao hospital, onde passou por atendimento médico. O acusado, após o disparo, fugiu com a arma.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.368773

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook