João Bilac foi sócio-proprietário da indústria Jofer e candidato a prefeito de Birigui

Morre, aos 74 anos, o empresário João Bilac

Saúde estava debilitada havia algum tempo

Morreu na madrugada desta segunda-feira (8) o empresário João Carlos Ferreira, o João Bilac, aos 74 anos, sócio-proprietário da indústria Jofer Embalagens, de Birigui. Segundo amigos, ele estava com a saúde debilitada havia muito tempo devido a um câncer.

João Bilac foi sepultado na tarde desta segunda-feira (8) no Cemitério da Saudade de Birigui. O corpo do empresário foi velado na Capela Municipal. 

ARAÇATUBA
Apesar de se destacar entre o empresariado de Birigui, João Bilac nasceu em Araçatuba, no bairro rural Brejinho. Além de ser responsável, junto com sua família, pela empresa atuante no ramo de cartonagem, foi diretor regional do Ciesp (Centro das Indústria do Estado de São Paulo), entre os anos 2001 e 2007, e candidato a prefeito de Birigui, em 1992. 

De acordo com o atual diretor regional do Ciesp, Samir Nakad, a indústria da região deve muito de sua proeminência a João Bilac e sua família. “Porque eles não mediram esforços para aplicar os recursos que ganhavam em tecnologia para buscar ter as empresas mais modernas, mais eficientes e mais competitivas em sua área de atuação”, relembra Nakad.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.382947

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook