Mecânico é flagrado pela PM com carro furtado

Fiança não foi paga, e o homem foi encaminhado para Penápolis

Um mecânico de 45 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (5), em Birigui, com um carro furtado. O caso ocorreu no Jardim Santana. Ele não pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de que na rua Maurício Stábile havia uma pessoa em atitude suspeita. Chegando ao local, os PMs viram um Gol estacionado.

O mecânico, que estava pelo local, acompanhou a abordagem, tendo os militares descoberto que a placa do automóvel pertencia a outro carro do mesmo modelo, porém, de cor vermelha. O homem disse que pegou o veículo de uma pessoa, que seria proprietária de uma oficina e, em seguida, relatou que o Gol pertencia a um cliente do estabelecimento.

Os policiais fizeram nova pesquisa e constataram que o carro havia sido furtado na última sexta-feira (1), em Santo Antônio do Aracanguá. O mecânico recebeu voz de prisão por receptação e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

FIANÇA
Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que ele respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o homem foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.377250

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook