Mãe é presa e filha apreendida por tentativa de homicídio

Garota sofreu diversos cortes pelo corpo

Uma dona de casa de 32 anos, moradora no bairro Benfica, em Andradina, foi presa na noite de terça-feira (5), por tentativa de homicídio. Ela teria entregado à filha, de 16 anos, a faca usada para ferir outra adolescente, de 17 anos, residente no bairro São João. A garota foi apreendida por ato infracional de tentativa de homicídio.

Segundo apurado pela reportagem, o caso aconteceu por volta das 21h30, na rua José Bonifácio. Por motivo a ser esclarecido, as adolescentes tiveram um desentendimento e a vítima e foi à casa das autoras para tirar satisfações.

Elas discutiram novamente, houve luta corporal e durante as agressões mútuas, a dona de casa teria dado a faca para filha usar contra a vítima. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou ao local, a adolescente ferida já tinha sido socorrida.

Os policiais detiveram as autoras, as levaram para a delegacia e uma equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Thiago Rodrigues Barroca, foi à Santa Casa da cidade. A garota sofreu diversos cortes pelo corpo, sendo constados ferimentos na cabeça, coxa e perna.

Devido à gravidade das lesões, o delegado decidiu pela prisão da dona de casa e apreensão da filha dela, que ficaram à disposição da Justiça. A polícia não encontrou a faca utilizada no crime. (Colaborou Roni Willer).

LINK CURTO: http://folha.fr/1.377462

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook