Revólver estava municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado

Locutor é preso ao tentar matar a tiros ex-esposa e rapaz

Crime teria sido motivado por ciúmes

Um locutor de 40 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (8), em Luiziânia (a 75 km de Araçatuba), acusado de tentar matar a tiros a ex-esposa, de 35, e um rapaz, de 25 anos. O crime ocorreu por volta das 20h na rua Bronze. Um revólver de calibre 32 foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que o acusado havia atirado no jovem e estaria em um Uno. As vítimas, conforme a PM, disseram que estavam dentro de um carro, quando o acusado passou por eles e, ao reconhecer a ex, disparou contra os vidros do carro.

Os tiros não acertaram ninguém. Com base nas informações, a equipe passou a fazer buscas, encontrando o locutor conduzindo o automóvel pela rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419).

FUGA
Ele, ao notar a viatura, tentou fugir em alta velocidade, sendo abordado no quilômetro 28 da pista. O acusado confessou que a arma usada no crime havia jogado no acostamento e que tentou matar as vítimas, por acreditar que ambos tinham um relacionamento amoroso.

Os militares fizeram buscas pela rodovia, encontrando o revólver, que estava municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. O locutor recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. 

Na unidade, a ex e o rapaz o reconheceram como autor dos disparos. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para a cadeia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383058

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook