Lavrador é preso por estrangular e agredir ex-namorada com pedaço de madeira

Um lavrador de 48 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (31), em Braúna (a 40 km de Araçatuba), acusado de agredir a ex-namorada, de 43. Ele estrangulou a vítima, agrediu-a com um pedaço de madeira no rosto e ainda a ameaçou de morte. O homem pagou fiança – cujo valor não foi informado – e responderá a inquérito em liberdade.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que, em um imóvel na rua Mário José da Costa, no bairro Vila Nova, ocorria uma briga familiar. Chegando ao local, os PMs encontraram vítima e acusado, que disseram que estavam tentando reatar o relacionamento, mas acabaram discutindo.

SOCOS
A mulher relatou que o ex-namorado a estrangulou e ameaçou de matá-la. Para se defender, ela deu socos no acusado e jogou um pedaço de madeira, que atingiu a cabeça dele. O acusado usou o objeto para ferir a ex-namorada no rosto. A dupla foi levada por uma ambulância ao pronto-socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico.

O lavrador foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao inquérito em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. O pedaço de madeira usado nas agressões foi apreendido pela PM.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.371024

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook