Lavrador é baleado após se envolver em briga com pensionista

Um lavrador de 44 anos foi baleado, na noite de domingo (15), após se envolver em uma briga com um pensionista, de 54, em Clementina (a 46 km de Araçatuba). A vítima teria invadido a residência do acusado e quebrado alguns objetos.

O caso ocorreu em um imóvel no bairro Planalto. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima ingeriu bebida alcoólica com uma mulher que mora ao lado do acusado e, por motivos a serem apurados, passou a danificar o imóvel do pensionista, jogando garrafas e ameaçando colocar fogo.

NÃO ESTAVA
O acusado não estava na casa, porém, ao chegar, o lavrador entrou e partiu para cima dele. Quando a vítima estava saindo do local, o pensionista foi atrás e, armado, atirou contra ele, atingindo o abdome.

A esposa do acusado disse que ela e o companheiro foram surpreendidos pelo lavrador no quintal e que ele tentou agredi-los. A vítima foi levada ao hospital, onde passou por atendimento médico. 

O acusado, após o disparo, fugiu com a arma. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, entretanto, ninguém foi localizado e preso.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.367958